domingo, 30 de março de 2014

O Poder do Macacão Preto!

Bem fashionistas,hoje falaremos do Macacão Preto,que tem esse poder de deixar você sofisticada de uma forma muito confortável. Considerada uma peça "it"  muitas pessoas e atrizes famosas investem nos macacões de cor preta,passo certo rumo ao sucesso na produção.


Eh importante saber que...

-Tecidos ultraleves, como seda, só devem ser usados por quem tem o corpo realmente magro, pois podem engordar a silhueta

-Tecidos mais encorpados, com mais peso, vestem melhor todos os tipos de corpo

 -Do salto ate os sapatos mais baixos e variados podem ser usados com o essa peça


- Quanto aos acessórios vale brincar com eles principalmente com os de cores chamativas,os de coloração dourada,prata e ate os de tons mais neutros garantem também um look mais que bacana.Quanto mais os acessórios forem poderosos de modelo nada básico(alem de que modelos lisos ficam também lindos, mais discretos) dão uma vida ao look preto(essa eh uma função dos nossos amigos_mais que amigos_ os acessórios) que ate mesmo por causa da cor do tecido e por ser uma peça unica_o macacão_pede sim complementos maravilhosos(e ai que entram nossos amigos kkk) que auxiliam essa peca tao incrível e pratica ao mesmo tempo. 


__Minhas dicas que eu considero importantes já foram dadas,agora aqui deixo mais exemplos de macacões preto pra vocês fashionistas,jah deixando meu Beijoo e minha positividade pra todos, amorecos:

























2 comentários:

  1. Nossa, macacão preto é sempre um arraso ehm?! Nunca sai de moda, adorei o post, eu não tenho um, mas acho que agora vou comprar. (: Dá uma passadinha no meu blog, adorei o seu, beijos :*

    ResponderExcluir

Quem nós somos?

Somos irmãs fashionistas e amamos o mundo da moda...ela vale muito mais a pena não eh mesmo?!! Entendemos desse universo fashion e pretendemos passar pra vocês dicas,novidades e informações de moda! Espero que vcs curtam muito o nosso blog The Beautiful Masked feito especialmente pra vocês fashionistas;) By Bia e Bru!!

Seguidores